Flores no Rivka

21
Olá!!!
Queridas blogueiras e amigos, perdoem minha ausência nos seus bloguinhos, face, twitter, etc!
Tive que viajar (OBAAA). Foi meio surpresa e eu, crente que teria acesso fácil a internet, me dei mal!!
Tá difícil acessar!!
Mas pelo menos estou conseguindo atualizar o bloguinho (alguns posts eu programei), né?
Enfim... daqui a pouquinho tô de volta, tá??

Vamos ao post de hoje então:
Decorei meu primeiro esmaltinho Rivka!!



É o Rivka Cecília, um vinho muito lindo!!
Com duas camadinhas ele ficou perfeito! Brilha demais, nem passei top coat!
Comprei ele na Lojinha Apipila com a Andreia, super atenciosa!!
Lá tem vários produtinhos, inclusive pra decoração de unhas!!



Enfeitei essa perfeição carimbando florzinhas meigas da plaquinha KONAD M69 !!



Para carimbar, usei o Sancion Angel Moranguinho e Make, da coleção Chromic! Amei a combinação!!



Gostaram??
Comentem!!!

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aproveitando que falei da Sancion...
Vocês já viram que na Loja Virtual da marca o lançamento perfeito PURE GLAM já esta à venda??



Sim!! Cada esmalte está custando R$ 5, 90 (sóóó??).
Correeee! A coleção é LIMITADA!!

E ainda tá rolando uma promoção relâmpago:
Na compra de toda a coleção o frete é grátis por PAC.
Quer muitooo??
Então clica aqui que você vai direto pra lojinha!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estão participando do sorteio da parceria Esmaltes da Cah + Decorando Unhas??
Não??
O que tá esperando??
É só clicar no banner lá em cima, na direita!!


Bjo bjo

21 comentários:

Veca disse...

Ficou liiiindo!

Já comprei meus pure glam pela net mesmo, porque aqui demora uma vida pra chegar na loja,rs

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Veca disse...

Ah sim, e brigada pela dica do concurso do EUK, sou uma das finalistas lí!!! :)

Janaína Santos disse...

Muito linda as unhas!!!
Já comprei os meus Pure Glam, estou esperando chegar!!!
Bjs

Gi disse...

Lindo como tudo o q a senhorita faz!!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Sabe q essa é a coleção da SA que axo que vou desejar kkk lindassssssssss as suas unhas ameiiiii!!

Entre Amigas disse...

Ficou lindo!!!
Aproveite bem a viagem!!!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Andressa disse...

Pena que não me dou bem com as plaquinhas,ficou linda sua art!!

bjus

Dre

Francine Monteiro disse...

Adorei!
Achei super fofo essas flores!
Tem post novo lá no blog
http://franmeninaantenada.blogspot.com/
BeijOOoo

♥Edilene Soares♥ disse...

COMBINAÇÃO PERFEITA!!!
BJOKAS NO ♥

DEUS SEJA CONTIGO!!!

Elisandra disse...

Olá querida!!!

Deixei um Selinho para você..


Abraços

Natália disse...

Oi Lindona!
Suas unhas estão mega fofas...
Estou seguindo.
Beijokas!

Esmaltes da Cah disse...

Li q fofura, adoreiii!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Celinha disse...

Ficou muito fofa suas unhas. Amei. Bjos Celinha

SIL disse...

Uaua!! vc é realmente uma artista das unhas...fada das unhas..

bjs

Morganna Castro disse...

tá perfeita sua unha meu aanjo!!

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

to pensando em comprar umas plaquinhas pra mim,suas unhas estão lindas,bjos
ivanildes

Andreza Hoffmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreza Hoffmann disse...

cor linnda, amei os adesivoos *-* bom finds amiga.. ♥
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Ahh que você tá cheia dos esmaltes hein!! Ensaio comprar um Rivka faz tempo, mas nunca concretizei... rs. Ainda tenho esperanças de ganhar sorteio! huahuahuahua
É a última que morre né, sempre!
Logo, logo terá mais uma marca aí... =)

Vanessa Oliveira disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa, a pure glam é composta por 12 cores??????
E tu vai ganhar a coleção inteira né??
Gente, muita coisa... hahaha, nem sabia...
Corre aqui pra contar quando chegar! ;)

Manuela Joia disse...

Eu tenho Rivka, mas só craquelados, nunca experimentei as coberturas não. Adorei a cor!!!
ahhhhh, eu comprei esses dias duas plaquinhas e o carimbo da konad, comprei a 57 e a 71 e adorei o resultado!!! Tenho até uma pergunta, qual é o preto mais preto e o branco mais branco?? porque eu comprei o branco purrissimo, mas acho o pétala branca mais branco que ele. E o Black da colorama tá deixando a desejar no carimbo. Você recomenda comprar os esmaltes próprios pra carimbo da konad?

bjooos (falei demais)
www.vestidadebranco2.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares