Desafio das 31 Unhas - "Unha 18"

25


"MEIA LUA"




Pra essa unha ficar linda assim usei vários esmaltes!!
Comecei esmaltando com o Beauty Color Apimentada que recebi da parceira, junto com outros vidrinhos (em breve aqui).
Em Dezembro, recebi da Beauty Color, uma pesquisa em meu email, sobre melhorias a ser feitas e etc.
Uma das coisas que eu não gostava na marca era a demora pra os esmaltes secarem!!
E gente... como isso mudou!!
Foram duas camadas e secou bem rápido!!

com flash


Que esmalte lindoooooo!

 


Não satisfeita, eu holografei!!
Uma camada do Hits Hefesto.



E essa unha vai especialmente para a Stella do http://esmaltesdastella.blogspot.com.br/.
Ela me passou os mesmos selinhos que postei ontem (aqui) e pediu unha holográfica!
Gostou Stellinha!!

 


E finalizei fazendo a Meia Lua, como pede o Desafio! Fiz usando fita crepe!
 Usei o Jubby Lívia (sim, meu nome num esmalte - com acento e tudo).
Uma camada. Ele cobre muito bem!



Ainda fiz uma estampa de oncinha pra valorizar a unha!!



Eu amei. E vcs?
Gostaram?


---------------------------------------------------------------------------------------------


Olhem!! Ganhei sorteio da Si (http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/)!
Amei tudo, amiga!! Suas caixinhas são sempre caprichadas e cheias de carinho!
Obrigada!!



--------------------------------------------------------------------------------------------- 


E hoje tem dicaaaa!
Você não tem material para nail art??
Acho que tem sim, heim!! É só olhar em volta e usar itens caseiros!!
Clique na foto e saiba mais!

25 comentários:

RoseBoxBlog disse...

que lindo! amei essas unhas!!
bjoo

Tiemi
http://rosebox.blogspot.com

Francine Monteiro disse...

Amiga que lindo que ficou
nossa a meia lua holo ficou demais
se puder nos faça uma visita!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Stella disse...

Ficou lindo. Amei essa holografia.
A meia lua ficou show.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Vanessa Oliveira disse...

Adorei, ficou super criativo!! E o Lívia é lindo!!
Tô louca pra começar a parte de nail art do desafio!

Beeijos!

Lívia Costa disse...

Tiemi Sone, eee, q bom que gostou!

@Esmaltolátras Sim!, achei que deu um tcham a mais, né?? Pena q depois não fez muito sol!

@Stella, sabia q vc ia gostar! :)

@Vanessa Oliveira, Quem te viu e quem te vê, né D. Nessinha! hauahuha! Eu tbm amo o Lívia!

bjo bjo

Unknown disse...

Que bom que gostou!
Adorei suas unhas, ficaram lindas!
Eu tô sem vontade de nada :f
bj
si

MissyLi disse...

Adorei as unhas!!!! Tao fofinho!!!!

MissyLi disse...

Tens um selinho para ti no meu blog!!!

Gi disse...

Ficou bem diferente sua meia lua..... vc ter enfeitado tirou um pouco aquele ar de "uma parte sem esmalte" q fica para mim!1 Muito bem!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Lívia Costa disse...

@Si da Toquinha, Obrigada Si!! Fica assim não, amiga!! Te adoro!

@MissyLi, Que bom que gostou... já peguei o selinho, em breve posto!

@Gigi, eu nunca tinha feito, pois achava isso tbm... Mas achei que assim ficou lindo, né?

bjo bjo

Aline disse...

Que linda Li muito obrigada por lembrar de nós ficamos muito felizes mesmo. As unhas estão um glamour, eu sempre digo que vou comprar este Apimentada apesar de não ser fã de laranjas este me agrada e acabo esquecendo toda vez que vou ao centro --'
Adorei essas unhas meia lua de oncinhas, estão super diferentes e bonitas. Beijos e parabéns =**

http://vernasunhas.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

nossa amoo meia lua de vez em guando eu coloco super lindo que fica.

Mandy Bergamaschi disse...

Amei!
Ficou super diva hein! rs
Vai ser um parte difícil do desafio pra mim...
Beijo

Entre Amigas disse...

Adorei a meia lua!!!


Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Marcia Miranda disse...

Lívia ficou linda sua unha ,amei a meia lua
bjs.

Unknown disse...

Parabéns pelo sorteio... que caixinha linda... e a tua nail art está perfeita... simplesmente perfeita :D

Bjs…
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Lívia Costa disse...

@Aline, o apimentada é mesmo lindo!! Obrigada pelos elogios!!

@Vicio Sadio, eu não gosto muito, mas achei que com a oncinha ficou linda!!

@Mandy Bergamaschi, obrigada! Mas o desafio é isso mesmo! vc se supera!!

@Rosy,:)

@Marcia Cristina, que bom que gostou, amiga!

@Luisa Bento, a Si capricha muito na caixa, adoroo! Obrigada pelo "perfeita"

bjo bjo

JUH disse...

qt minúcia nessa oncinha, hein!!

mt paciência e carinho para as mãos ficarem lindas ;)

bJUh

Janaína Santos disse...

Arrasou amiga, ficou lindo demais!
Bjs

Maari :) disse...

Adorei! Comecei a fazer o desafio ontem, dá uma passadinha no meu blog pra ver:
www.proibidotirarbife.blogspot.com

E estou te colocando na minha lista de favoritos, porque adorei aqui ;)

Beijinhos

Marina Pires disse...

Ai, amei. Muito lindas.

maria ester moraes disse...

seu blog foi o primeiro que vejo o esmalte da marca jubby, tenho 2 desse marca que comprei em Petrópolis (RJ)e nunca vi em blog nenhum!!!! a sua nali art ficou a coisa mais fofa, essa oncinha ficou uma graça! parabéns!

Anônimo disse...

Meia lua ,simplesmente um arraso!
Ficou show!
Não é atoa que essa arte tem Lívia até no nome do esmalte!
Gabi

Márcia Simioni disse...

Amei muito linda!!!!

Unknown disse...

isso que é criatividade, uma meia lua pra lá de linda e unica. o apimentada é um sonho.

Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares