Flores no Prata Chrome

26

Olá meu povo!!
Tô meio sumida...
Viajei, mas já tô de volta!

E olha essa unha que coisa mais linda!
Bem minha cara... brilhante e chamativa! hihi



Chegou aqui em casa, antes da minha viagem, uma caixinha da lojinha parceira KD Esmaltes.



Tudo bem embaladinho, numa sacola fofa! E quando abri, olha que MARA:


5 esmaltinhos da nova coleção da Mohda e uma estrelinha!
Coisa mais linda! Vai para a lista de vidrinhos mais fofos! hihi!

E resolvi estrear o presente usando o Mohda Prata Chrome!
1 camada somente... cobertura perfeita!
Tô in love!

Viajei com as unhas brilhantes e espelhadas assim como o Rio Guaporé!

Foto tirada durante minha viagem de barco no Rio Guaporé - RO

E chegando na cidade de destino, carimbei com a KONAD M65 e o Mohda Forever, da mesma coleção!



Ele carimbou perfeitamente!
Então se joguem!! Acredito que quase todos são bons para carimbo, pois são bem pigmentados!



Eu adorei!!
E já quero usar os outros!



E vocês? Já usaram? Gostaram?

Para quem interessar a coleção está à venda na KD Esmaltes e o esmalte de estrelinha também!!

Ou também pode tentar a sorte, participando do sorteio:




26 comentários:

Lala disse...

Nunca usei, mas adorei!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Margareth Gervason disse...

Ficou linda comprei a coleção toda.
Gosto da marca
Bom sabado
Beijos coloridos!

Luana Carvalho Isidoro disse...

showw post noovoo

Léia Silva disse...

Eu recebi essa coleção Mohda, e pensei exatamente em carimbar com eles por causa da pigmentação, que bom que vc já testou primeiro!!!
Linda a combinação.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/opcao-para-noivas-26.html

Francine Monteiro disse...

Li ficou linda a carimbada
menina que lugar lindo onde vc foi
nossa parece ate montagem essa foto
lindo o lugar
e as unhas perfeitas
achei esse lilas maravilhoso!
http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
BeijO

Valquíria Novaes disse...

Que linda a unha!
Que chique vc!
Bjos!
amonailart.blogspot.com.br

Gi disse...

Ficou lindona suas unhas hein!!!
Adorei!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou lindo!
Adoro essa estampa de rosas!
bjão :g

Unknown disse...

Parabéns pela parceria... amei... e claro que a carimbada ficou perfeita... uma coisa linda este prata...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Jane Lea disse...

Nossa...o prata é divinoooo...amei....e qdo carimbado ficou um docinho...rsrsrs

Bj e bom fim de semana!!!

Lívia Costa disse...

@Lala, se tiver a oportunidade, use! Vale a pena!!

@Margareth Gervason, eu só tinha um esmalte da marca e já virei fã! Coleção perfeita!

@Luana Carvalho, :)

@Vanderléia Silva, sim, eles carimbam!! Pelo menos o Forever e o Prata Chrome! Perfeitos!

@Esmaltolátras Sim!, querida, esse é o lugar onde eu moro!! de frente para esse Rio! hihi! Era só o caminho pra minha viagem!
E não é lilás... é prataa! hihi

@Valquíria, obrigada! Q bom que gostou!

@Gigi, eu tbm achei!! demorei até pra tirar!

@DriEsmaltes, eu tbm acho essa estampa uma graça! Minha plaquinha preferida!

@Luisa Bento, eu tbm amei!! ele é muito bom Lu!

@Jane Lea, que bom que gostou!! Eu tbm adorei!

bjo bjo

Nação Esmaltada disse...

que mimos lindos, adorei saber que o Forever carimba!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindo os esmaltes!
combinação perfeita,amo essa plaquinha!
Beijos!Gabi!

Janaína Leão disse...

Que lindos! Adorei essa carimbada!
Acho essa estrelinha da Jactan's muito linda!
Bjs,
Jana.
http://maniasdajana.blogspot.com

Stella disse...

Suas unhas sempre perfeitas.
Adorooooo!
Tenho esses dois. Vou usar logo.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Daniele disse...

Combinação linda demais Lí! Arrasou!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Alice Meirelles disse...

Ahhhhhhhh nao ! esse vidrinho em formato de estrela! EU QUERO! AMEI!!!!!!!!!!!!!
Estou te seguindo..me segue lá tambem: http://unhasdealice.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/unhasdealice
Beijos

Aline disse...

Li menina tu sabe que não tem uma esmaltação tua que eu ache mais ou menos né? são todas lindas de babar! Beijos e parabéns pela surpresinha da parceria.

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Vicio Sadio disse...

NOSSA AMIGA COMO FICOU LINDA AQUELAS FOTOS NO RIO ADOREIIII

Vanessa Oliveira disse...

Amoooo essa plaquinha!!! Vai ser minha próxima nail art pro desafio...
AMEI a tua foto com o Rio Mamoré de fundo, bem espelhado mesmo... lindo, lindo!

Beeijos amiga!

Blog da Katwcha disse...

Parabéns pela parceria..:D
Adorei as unhas e a plaquinha é um mimo...:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tenho post novo

Esmalte com Carinho disse...

Que lindas unhas hem... e o lugar magnífico!
adorei sua carimbada...
esmaltejinhos
katinha

Paraíso Pinky - Marina disse...

Parabens pela parceria Lívia. A manicuar tá linda, adoro carimbos e o teu está perfeito.

Bjs

Entre Amigas disse...

Que lindo esse esmalte!!!
Tô aqui babando nele!!!
E que foto maravilhosa são essas no Rio? Parecem até montagens de tão lindas!!!

Beijo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Mudei a Cor disse...

Acho que não invejo os bichos mas você não tem noção do quanto que eu ia adorar dormir e acordar com essa vista lindaaaaa!! Aii, natureza! Já estar em um lugar lindo e poder conhecer tantos outros! Minha cara! hihihhi

Adorei o prata!!! Lindão!

Raiana Grandal disse...

o prata com o efeito cromado é super lindo! uma vez já fiz o dourado cromado com o preto craquelado por cima, ficou uma belezura!
tô atrás dos esmaltes dessa marca na minha cidade mas não acho de jeito nenhum :/
bjoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares