Como aplicar - Adesivo decorativo para Unhas

29

Olá, meu povooo!

Feriadão, dia de descansar!!

Hoje tem mais Adesivo decorativo para Unhas da Anita!
É... eu sou apaixonada por eles! hihi!



Para esse adesivo, esmaltei alternadamente com o Merheje Jantar Romântico, um nude quase branco e transparente e com o La Femme Brisa, amarelinho apagado!!



Apliquei o adesivo da Linha Misturinhas - LM Floral Suave.
Ele vem com 2 estampas, uma floral e outra xadrez!! Eu amei!!

Caso se interessem, podem comprar AQUI 



E finalmente consegui fazer um vídeo ensinando como aplicar!
Dou todas as dicas para uma fácil e rápida aplicação!!
Espero que gostem!




29 comentários:

Natália Lombardi disse...

Achei lindooo Lí!!!

Ah, fiz um post especial falando do Blogueiras Amigas, veja lá depois :)

Beijão e bom feriadão...
http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Que lindo, super meigo (:
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Léia Silva disse...

Muito delicado amei a combinação de cores.
cantinhodavanderleia

Valquíria Novaes disse...

Lindos esses adesivos, adorei!
Bjos e bom feriado!
amonailart.blogspot.com.br

Tatiane Abreu disse...

A estampa xadrez me conquistou, Livia...
Beijo, ótimo feriado.
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Lindos mesmo esses adesivos!!!
Adorei o xadrez!
bj
Si

Unknown disse...

Que adesivos mais lindo Lí!
Ficou uma graça, amei.

Beijo
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Margareth Gervason disse...

Super legal seu post, bom mesmo para todas aprenderem
Bom feriado
Beijos Coloridos

Anônimo disse...

Que lindo que ficou!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Vlânia disse...

Não tem como não se apaixonar por esses adesivos. São lindos mesmo!

Vanessa Oliveira disse...

Esses adesivos da Anita são lindos demais mesmo!! Fico babando em todos eles.
Adorei essas flores!!
Só acho que o xadrez tirou o foco da beleza das flores... hahahaha, adorei a combinação delas com o amarelinho.

Beeijos!

Raiana Grandal disse...

que adesivos mais lindos! adorei o resultado, Lí!
bjoo
http://nailstyles.wordpress.com

Francine Monteiro disse...

Li ficou lindo
eu mao adesivos
são lindos e super práticos né
# Esmaltólatras Sim #
Beijo
Francine

Nayara Jardim disse...

Linda Lívia!!! Amei os adesivinhos!

Michèle Moda na Mão disse...

q lindo este post! adorei muito útil

Bárbara disse...

q gracinha o xadrez.. achei mto fofinho..
adorei o passo a passo.. parece ser super fácil.

bjoo

disse...

É facinho colocar!Faz tempo que quero comprar e nunca compro porque achava que era difícil!
Beijos!
http://vemoraes.blogspot.com/

Make Up By Je disse...

Olá! ;)
Gostei bastante dessas unhas!!!
Adorei o teu blog..já estou a seguir.
Se quiseres passa no meu..ehehe
beijinhos

makeupbyje.blogspot.com

Beatriz Sherman disse...

Que lindo! Isso é bem prático, pois aplica o desenho que quiser, e fica maravilhoso. Adorei (:

http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

Unknown disse...

Amei os adesivos... fiquei apaixonada... e este video está estupendo.... decorei as dicas todas :D

Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Dani Vieira disse...

Oi Li!
Ficou super lindo. Bem fofo esse adesivo. =D

Bjs

Nill disse...

Amei esses adesivos, ficaram lindas suas unhas....
Beijos

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Oi Lívia, eu tambem sou apaixonada por eles, por mim postava toda a semana as unhas adesivadas...mas ai eu me controlo:n...rsrs
Os seus são fofos, adorei!!!! bjs e uma ótima semana!:t

Gi disse...

Super delicados esses adesivos!! E seus videos são uma graça!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Tenho uns desse , mas ainda não usei ... vou ver se coloco hoje!
Gostei.

Bjs

Papo de Esmaltes disse...

Lí, que esmaltação maravilhosa. Os adesivos são bem charmosos e combinaram super bem. Gostei muito do vídeo, super bem explicado. Não deixou sombra de dúvidas. Tenhho algumas cartelas de adesivos assim, só que de outra marca. Irei fazer um teste se dá pra seguir o seu vídeo com eles, também. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Janaína Santos disse...

Que lindeza essas estampas!
Adorei o vídeo, agora ficou mais fácil aplicar esses adesivos!
Bjs

Entre Amigas disse...

Lí, eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo seus vídeos!

Anônimo disse...

Ficou uma graça esteadesivo nas suas unhas..parabéns..
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares