Arte da leitora Áurea [3]

12

Oi gente!!!
Olha as unhas da Áurea mais uma vez por aqui!
Olhem as outras aparições dela aqui e aqui.



" Então foi assim, eu tinha as minhas unhas pintadas com o Met Me Now da Essence há alguns dias e tinha um programa marcado para um sábado de tarde. Como andava super ocupada eu não tive tempo de trocar o esmalte e colocar um novo, as minhas não estavam lascadas mas sim a ficarem com aquele aspecto gasto. Então me lembrei das unhas esponjadas e lembrei da cor dourada que é super chique e bonita. Então como fiz:
Peguei um dourado forte e um pedaço de esponja e pincelei com o esmalte. Depois fui depositando o dourado em cima da unha apenas na ponta para dar esse efeito. Deixei secar - o que foi muito rápido - e depois coloquei apenas o Top Coat e pronto saí e fui para a balada. Sério que eu fiz isso rapidinho, penso que demorei uns 5 / 7 minutos. Se tivesse trocado o esmalte tinha ficado ali um tempão! Esta ideia é ótima para ocasiões assim ou então para você usar mesmo no dia a dia! Espero que tenham gostado.
Os esmaltes usados são: Met Me Now da Essence e 042 da Cristal

Um beijinho a todas em especial à Lívia
Áurea
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/"



Áurea, obrigada por enviar mais artes para a coluna do blog. Adoro recebê-las.
Sua alternativa para renovar a esmaltação foi perfeita! E ficou super chique e lindo! AMEI!
Vistem o blog da Áurea! Ela é de Portugal e sempre tem esmaltes lindos por lá!


E você? Vem mostrar suas garrinhas no Decorando Unhas!
Saiba como AQUI.
Vou adorar ter suas artes aqui no blog!


12 comentários:

A Beleza é o Nosso Vício disse...

Achei o resultado dessa mani mto lindo.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Fiaram lindinhas as unhas dela
Passando para desejar
Ótima 6ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Valquíria Novaes disse...

Que linda que ficou!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

carla disse...

Um toque charmoso, coisa linda esse douradinho heim.. babei!

Beijos, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com - Participe do sorteio :)

Unknown disse...

Realmente perfeita a renovada que ela deu. E nas horas da correria super práticas, quem nunca??? rs
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Thalita disse...

Adoro unhas esponjadas, sao faceis e muito rapidas para fazer

Pathy Guarnieri disse...

Eu adoro esponjado, acho que dá um efeito lindo!


Beijos!

Patrícia Souza disse...

Oi Lívia,
A dica da Áurea é ótima, principalmente nas ocasiões que precisamos retocar ou dar um toque especial nas unhas. Rápido e funciona.
E que esmalte dourado bonito, hein?!!

Beijos
patriciaaprendendo.com

Bárbara disse...

humm.. coisa linda..
gostei heim..

bjo

Antonia disse...

Adorei a arte dela, que lindo ficou!

Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei, uma renovada linda!
Gostei... Vou imitar, kk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

coisasqueugosto disse...

Oi meninas!
Bom em primeiro lugar mil desculpas por só agora vir aqui dizer algo. Tenho postado lá no cantinho quase todos os dias mas isto anda complicado. Livia mais uma vez obrigada por postar as minhas unhinhas e obrigada a todas vocês meninas por terem dado vossa opinião
beijo beijo

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Oi! E aí? Gostou? Então deixe um recadinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares